24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
Da redação
18/01/2017 13:27
Atualizado
08/08/2023 12:21

Dona de casa é presa tentando entrar com celular dentro de escovão no CDP de Apodi

Material seria entregue a seu esposo, Elviro Lopes da Silva, que cumpre pena por tráfico. Sandriele Marinho, 21 anos, disse que uma pessoa desconhecida pediu para ela entregar o escovão a seu esposo
Cedida/Márcio Morais
A dona de casa Sandriele Libyne de Almeida Marinho, 21 anos, natural de Apodi, foi presa nesta quarta-feira (18), tentando entrar com um celular e dois chips escondidos dentro de escova de lavar no Centro de Detenção Provisório (CDP) em Apodi. 

Questionada pelos agentes, a jovem disse que fez um "favor" a uma mulher que a pediu para entregar o material a seu esposo, que é de Mossoró.  O esposo de Sandriele é Elviro Lopes da Silva Júnior, condenado por tráfico de drogas. 

De acordo com os agentes, eles abordaram a dona de casa, e, durante revistas em seus pertences, encontraram uma escova de lavar roupas. Ao passarem o detector de metais no objeto, o aparelho apitou. Então, os agentes cortaram a escova e encontraram um aparelho celular e dois chips no seu interior. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil da cidade, que funciona no mesmo complexo de segurança.

O celular foi encontrado pelos agentes (nomes preservados), designados para revista do material que chega na instituição.

À polícia, Sandriele Marinho, disse que uma pessoa de Mossoró, que ela não a conhece, passou em sua residência, e deixou esse escovão, e na oportunidade pediu para que ela a entregasse ao seu esposo que esta preso no CDP Apodi.

Em abril de 2016 a mãe de Elviro Lopes Junior, também fora presa em flagrante, tentando entrar com droga dentro de uma vassoura, no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Apodi. O entorpecente seria destinado ao filho dela, que cumpre pena por tráfico de drogas.

A mãe foi flagrada com maconha escondida em uma vassoura quando ia deixar janta para o filho. Na ocasião, os agentes penitenciários, revistaram as sacolas com o alimento e alguns objetos que seriam entregues na cela, inclusive uma vassoura e encontraram a droga.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário