20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
18/01/2017 19:20
Atualizado
14/12/2018 10:05

“Mossoró merece o melhor”, afirma empresário ao inaugurar o CCAA Nova Betânia

Nova estrutura da franquia em Mossoró conta com nove salas de aulas, sendo uma destinada exclusivamente para crianças, sala de informática, parque infantil, sala de cinema, entre outros departamentos
Maricelio Almeida/MH
“Porque Mossoró só merece o melhor”. A afirmação é do empresário Marcos Tadeu, franqueado do CCAA Nova Betânia, ao inaugurar a nova estrutura da maior escola de idiomas do Brasil na cidade, agora instalada na Avenida João da Escóssia, ao lado do Pittsburg. A inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, em coquetel que contou com a presença de convidados especiais.



“Mossoró está nos deixando orgulhosos, estamos felizes em inaugurar o CCAA Nova Betânia. Nós temos um método único de ensino, nossos alunos já saem com capacidade para frequentar qualquer universidade americana, porque nós provamos o que fazemos, ensinando inglês em inglês, espanhol em espanhol”, destacou Marcos Tadeu.



O coquetel de inauguração do CCAA Nova Betânia recebeu convidados como Erick Gouveia, supervisor regional do CCAA Rio de Janeiro. Em conversa com o MOSSORÓ HOJE, ele destacou a importância da nova franquia para a escola de idiomas. “Representa para a marca a perpetuação aqui nessa região de grande crescimento. É grande a nossa expectativa. Com esta nova franquia, os padrões do CCAA realmente estão sendo seguidos, estamos vindo aqui para autorizar o funcionamento”.

Os sócios franqueados Alexsandra Loureiro e Gonçalo Nobre relembraram os desafios de implantar essa nova estrutura em Mossoró, resultado de muito trabalho, que contou com o apoio de inúmeros colaboradores.



“Era um sonho distante, confesso que ainda não caiu a ficha. Quero agradecer a todas as pessoas que caminharam junto conosco”, disse Gonçalo. “Também quero agradecer a todos. Entrego a Mossoró o CCAA, que não é meu, não é de Marcos, de Gonçalo, é nosso, uma marca que não consigo nem mensurar sua importância, sou suspeita para falar”, complementou Alexsandra.

Ex-alunos da escola de idiomas também compareceram ao coquetel de inauguração do CCAA Nova Betânia. É o caso de Rodolfo Formiga. “Sempre gostei de inglês e com o CCAA vi a facilidade de aprender, com lições de coisas que acontecem no dia a dia, a metodologia é a melhor. Quero aqui reconhecer o trabalho de Alexsandra, que foi a minha melhor professora”, relatou.

Estrutura

A nova estrutura da franquia Mossoró do CCAA conta com nove salas de aulas, sendo uma destinada exclusivamente para crianças, a Baby Class, inicialmente voltada para alunos de 4 a 5 anos; sala de informática; sala de jogos; sala de cinema; parque infantil; laboratório de informática; amplo estacionamento interno e externo, entre outros departamentos.



“Cada sala tem capacidade para 20 alunos, com exceção da Baby Class, que comporta 10 crianças. Nossa estrutura será ampliada gradativamente, temos em nosso projeto ainda a Casa da Boneca, Casa da Aventura, entre outros pontos”, revelou Marcos Tadeu, enfatizando que as aulas terão início na primeira semana de fevereiro e que as matrículas podem ser feitas no local. “Informações também podem ser obtidas por meio do telefone 3316-8745”, concluiu.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário