19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
Da redação
19/01/2017 07:54
Atualizado
13/12/2018 09:29

Presos de Caicó urinam e defecam em comida que seria para os próximos 15 dias

Em rebelião ocorrida na noite desta quarta, 18, os detentos invadiram a cozinha da penitenciária de Caicó. Um preso morreu e outros ficaram feridos na unidade
Reprodução/Blog Marcos Dantas
Em princípio de rebelião na noite desta quarta-feira, 18, os presos da Penitenciária Regional de Caicó, o Pereirão, invadiram a cozinha da unidade e uriraram e defecaram na comida que seria para o consumo dos detentos durante os próximos 15 dias. A informação foi divulgada na manhã de hoje pelo Blog de Marcos Dantas. 

A rebelião de ontem à noite deixou também um preso morto e vários outros feridos. O confronto seria uma retaliação à transferência de presos da facção Sindicato do RN da Penitenciária Estadual de Alcaçuz para Parnamirim. O clima em Alcaçuz continua tenso. 

O confronto também saiu das penitenciárias e foi às ruas. Só ontem, 17 ônibus e mais quatro carros foram queimados em Natal, Caicó, Macau, Touros e Assú. Prédios públicos também foram atacados. Hoje a polícia divulgou vídeo dos criminosos rendendo funcionários e queimando ônibus no Terminal do Vale Dourado, em Natal.

Veja VÍDEO



Leia mais:
Confronto entre facções em Alcaçuz terminou nas ruas; 17 ônibus e 4 carros queimados no RN


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário