26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
19/01/2017 13:06
Atualizado
14/12/2018 04:32

Ensaio fotográfico recorda história de amor que começou nos corredores da UERN

Luciana Rafaella e Kleber Rodrigo se conheceram na fila para fazer a matrícula na Universidade, em 2002. Começaram a namorar e se casaram ainda cursando Ciências Econômicas e estão felizes até hoje
Waltemberg Pereira
Você acredita em amor à primeira vista? O universitário Kleber Rodrigo, 36 anos, sim. Há cerca de 15 anos, Kleber encontrou Luciana Rafaella, 33 anos, numa fila para de matrículas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e não parou mais de pensar nela. Mas, para o azar dele, Luciana não acreditava em amor à primeira vista. A história, porém, não acabou aí. E mais, os dois se casaram e têm dois lindos filhos!

Juntos, os dois entraram no curso de Ciências Econômicas. Bastou alguns meses, para descobrirem que tinham muita mais coisa em comum, além da paixão pela Economia. 



"No dia da matrícula estava na fila atrás dela e não parava de olhar e quando ela virou e me perguntou se precisava da certidão de nascimento rapidamente respondi .... não imaginávamos que meses depois iriamos trocar as certidões de nascimento pela de casamento.  Então fiquei pesquisando todos os nomes das meninas na lista dos aprovados....e ansioso pra iniciar as aulas e conhecê-la. ", contou Kleber ao MOSSORÓ HOJE. 

"Começamos a conversar e no dia 02 de Abril demos o nosso primeiro beijo. E assim iniciamos nossa história de amor....como um cometa....precisávamos aproveitar a chance que Deus nos concedeu pra nos conhecermos e montar essa linda família", conclui Kleber. 

Já Luciana afirma que foi se apaixonando aos poucos. "Eu fui me apaixonando aos poucos (nem lembrava a quem tinha feito a pergunta na matrícula) com as investidas dele", relatou Luciana. 

Recentemente Luciana e Kleber decidiram renovar os votos de casamento e, para comemorar a data,  Luciana teve uma grande ideia para recordar a bonita história de amor que nasceu na UERN. 

Incentivada pelo fotógrafo Waltemberg Pereira, Luciana e Kleber fizeram um ensaio romântico nos corredores e salas da UERN, onde tantas vezes se encontraram ao longo da vida acadêmica. 



"A ideia do ensaio surgiu porque nós renovamos nossos votos no santuário de Santa Clara no último sábado. Então procurei Waltemberg para fazer o ensaio pré-nupcial. A princípio a ideia foi minha e super estimulada pelo fotógrafo Waltemberg. Pois queria que as fotos contassem um pouco da nossa história", contou Luciana ao MOSSORÓ HOJE. 

Para Kleber o local escolhido para as fotos não poderia ser melhor. Foi na UERN que os dois se conheceram e se aproximaram até chegar ao casamento. 

"A UERN nos aproximou de forma fundamental...Sala de aula...Estudos extras para matérias complexas como Teoria Micro e Macro Econômica que exigiu estudos em vários horários pra conseguirmos juntos superar todas essas matérias complexas no curso de ciências econômicas", detalhou ele. 

Casados ainda no decorrer do curso, Luciana engravidou do primeiro filho do casal, o Kléber Lucas, de 13 anos. Anos depois, veio o Kaleb Luan, de 6 anos. 



"Tivemos que com muito esforço estudar dobrado pra conseguir seguir firmes no curso. Ela concluiu com maestria e eu infelizmente mudei o tema da Monografia II e acabei não tendo material na época pra conseguir concluir sobre Economia da informação", contou. 

Para Luciana a UERN também foi muito importante para o casal. "Por nos aproximar, não esperávamos, cada um com sua vida ...bem diferente. E de repente tudo se transforma, passamos a conviver todos os dias e a construir sonhos. Até hoje ficamos imaginando como tudo aconteceu, como tudo se encaixou, como tudo deu certo!", conclui. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário