19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍTICA
Da redação
19/01/2017 14:05
Atualizado
13/12/2018 03:27

“O governador precisa dar um murro na mesa”, afirma Geraldo Melo

Geraldo, que o governou o Rio Grande entre 1987 e 1991, orientou Robinson Faria a desautorizar quem esteja afirmando negociar com as facções
Reprodução/Facebook
O ex-governador Geraldo Melo, que comandou o Poder Executivo estadual entre 1987 e 1991, utilizou suas redes sociais para orientar Robinson Faria nesse momento de caos no sistema prisional potiguar. De acordo com o ex-gestor, Robinson precisa, imediatamente, “dar um murro na mesa” e desautorizar quem esteja afirmando negociar com as facções criminais.

“Isso seria o mesmo que comunicar diretamente aos detentos que o Governo não tem força suficiente para impor a Lei, pois estaria precisando da concordância deles para alguma coisa. Curto e grosso: seria o mesmo que dividir o poder com os detentos. O Governador precisa, IMEDIATAMENTE, dar um murro na mesa, desautorizar quem quer que esteja neste rumo e salvar o seu governo, já que salvar a paz e a segurança dos governados está tão difícil”, postou Geraldo.

Ainda segundo o ex-governador, ele não acredita que realmente o Governo esteja realmente negociando com as facções. “Não acredito absolutamente que seja verdadeira, e imagino o quanto deve estar incomodando o Governador Robinson Faria. Refiro-me a essa versão de que o Governo estadual negociou ou está negociando alguma coisa -- seja lá o que for -- com uma facção criminosa recolhida a presídios do Estado”, disse.
 
Confira a postagem na íntegra:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário