18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
20/01/2017 04:49
Atualizado
14/12/2018 08:29

Facção "Sindicato do RN" bota fogo na DP da Mulher em Caicó e queima mais dois ônibus em Natal

Em Caicó, vários objetos, móveis, portas e janelas, foram incendiados. Na parede, os criminosos escreveram o nome da facção.
Sidney Silva

A Delegacia da Mulher da cidade de Caicó, localizada na Rua Manoel Avelino da Costa, nº 26, no Bairro Castelo Branco, Zona Leste, foi alvo de membros da facção Sindicato do RN na madrugada desta sexta-feira, 20. Os criminosos atearam fogo na unidade por volta das 2 h da madrugada. Outro ataque foi registrado em Natal. Dois ônibus foram queimados. 

Veja mais
"Vamos pedir a Deus proteção", diz Robinson sobre caos no sistema prisional

 

Em Caicó, os criminosos arrombaram a porta de trás e no interior da unidade, muitos objeto, móveis, portas e janelas, foram incendiados.

Em uma das paredes no interior da Delegacia, os vândalos escreveram a sigla Sindicato do RN, além de “É Nóis”, “Fechadão” e o “Bagulho é Doido”.

Durante a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira (20), este foi o único ataque registrado em Caicó.

Forças Armadas

A chegada de homens das Forças Armadas, solicitada pelo governador Robinson Faria, já foi autorizada pelo presidente Michel Temer. 

Os homens já devem estar chegando nesta sexta-feira, 20, à região metropolitana da capital do Estado para realizar patrulhamento nas ruas. 

Em Alcaçuz, o governador Robinson Faria desistiu de fazer "paredão humano" para separar os presos das facções Sindicato do RN e PCC.

Veja mais
Governador manda tropa de choque separar facções dentro de Alcaçuz com paredão humano


Neste sexta, o governador informou no jornal Bom Dia Brasil, da Globo, que começará a construir um muro de oito metros de altura para separar os pavilhões IV e V, onde estão os presos do PCC, dos pavilhões I, II e III, onde estão os presos do Sindicato do RN. O Governo não sabe quantos presos estão dentro do presídio e nem mesmo seus nomes.

Com informações Sidney Silva
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário