28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
ESTADO
Da redação
20/01/2017 05:27
Atualizado
13/12/2018 22:49

Estado abre seleção para escolha dos gestores dos Centros de Educação Profissional

Para se inscrever é preciso compor o quadro de servidores da Rede Estadual de Ensino. Inscrições podem ser feitas até dia 25 de janeiro
Cézar Alves/MH
A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN abriu chamada púbica para seleção dos servidores da Rede Estadual de Ensino que irão compor as equipes de sete Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP). Na semana passada, o governador Robinson Faria e a secretária Cláudia Santa Rosa, estiveram em Mossoró, inaugurando o prédio do CEEP, que deve começar a funcionar em março. 

​Com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (25), o edital selecionará servidores para os cargos de diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico geral e coordenador administrativo-financeiro.

Estão contemplados nesse edital as equipes gestoras dos Centros Estaduais de Educação Profissional de Natal (Pitimbu), Extremoz, Ceará Mirim, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Alto do Rodrigues.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer parte do quadro de servidores da Secretaria de Educação do RN, não terem nenhuma pendência com a prestação de contas caso tenha sido gestor escolar, preencher com clareza e veracidade todas as informações requisitadas na ficha de inscrição contida no edital e encaminhar toda a documentação exigida para o e-mail seleção.gestores.ceep@rn.gov.br, até as 23h59 do dia 25 de janeiro de 2017.

A seleção será dividida em duas partes, sendo a primeira focada na análise dos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda centrada em entrevistas com os classificados. Para os cargos de diretor e vice-diretor as entrevistas serão no dia 31 de janeiro.

Para as funções de coordenador administrativo financeiro e coordenador pedagógico, a segunda fase ocorrerá após a análise dos currículos, em data a ser comunicada via e-mail.

A classificação final seguirá rigorosamente a ordem decrescente da nota obtida do somatório da pontuação das duas fases desta seleção, por CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional.

Ocorrendo empate, o desempate levará em consideração a maior nota na entrevista. Persistindo o empate, o candidato que possuir, comprovadamente, maior tempo de experiência na função a qual concorre será o escolhido.

A divulgação do resultado da seleção para diretor e vice ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2017, na página eletrônica da SEEC (www.educacao.rn.gov.br). O resultado dos coordenadores sairá no dia 10 do mesmo mês. 

Edital - Chamada Pública - Gestores dos CEEP - (pdf)


Anexo II - Ficha de Inscrição - (word)

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário