20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
VARIEDADES
Da redação
20/01/2017 13:06
Atualizado
14/12/2018 02:17

"BBB 17" tem dois participantes nordestinos; confira perfis

Nomes foram divulgados nesta quarta-feira, 18. A estreia do BBB 2017 está marcada para segunda-feira, dia 23, com apresentação de Tiago Leifert
Divulgação/Globo
A TV Globo divulgou os nomes dos mais novos integrantes do programa Big Brother Brasil, 17ª edição, que começa na próxima segunda-feira, 23, com a apresentação de Tiago Leifert. 

Uma das características que chama a atenção no grupo é que apenas dois integrantes são do Nordeste. São eles: a bailariana Gabriela Flor, 27 anos, de Salvador/Bahia e o comerciante Luiz Felipe, 28 anos, de Maceió/Alagoas. 

Na edição do ano passado, o programa contou a participação de dois potiguares, Alan e Maria Cláudia, a Cacau, que ficou em 2º lugar no programa. 

Entre os 13 nomes anunciados, há dois participantes do Distrito Federal, três de São Paulo, dois do Rio Grande do Sul e o restante está distribuído entre Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. 

Os nordestinos 

Luiz Felipe foi a oitava pessoa a ser anunciada como BBB 17. O participante de 28 anos é comerciante e afirmou ser "meio nerd" e diz que se considera um "nerd não aparente". Ele também foi o Mister Alagoas 2013.

"Quando acabei o namoro, eu disse: 'Não, agora vou chutar o balde, vou aproveitar a minha vida'. Sou um cara muito tímido para essa parte de conquista, mas, se eu ver 


A bailarina Gabriela Flor tem 27 anos e é dona de um corpo perfeito. A baiana, que ganha a vida como instrutora de pilates, tem tudo para agradar aos moradores do "BBB 17". É que ela já se ofereceu para cozinhar e limpar a casa do reality show.
Planos para o prêmio de R$1,5 milhão, ela já tem. "Se ganhar, vou comprar uma terra para a minha mãe e uma casa para a minha família. Também quero viajar”, contou ela em comunicado da Globo.

Solteira (e ela dá "graças a Deus" por isso), Gabriela não pretende se envolver amorosamente com ninguém no jogo. "Sou bem seletiva e chata pra isso, mas se houver um encontro na casa, não vou me fechar. Sou super bicho solto e não tolero cantadas na rua", explicou ela, que fica na dúvida sobre possíveis amizades na casa. "É complicado, mas não impossível", garante.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário