23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
20/01/2017 19:19
Atualizado
12/12/2018 19:29

Corpos carbonizados são encontrados em vala dentro de Alcaçuz, afirma jornalista da Globo News

Informação foi revelada pela jornalista Eliane Cantanhêde, no programa Globo News em Pauta. Ela afirma ter apurado a informação com autoridades de Brasília. Governo do RN ainda não se manifestou sobre o assunto
A jornalista Eliane Cantanhêde, da Globo News, afirmou durante o programa Globo News em Pauta desta sexta-feira, 20, que o Palácio do Planalto recebeu a informação de que uma vala com um amontoado de corpos carbonizados foi encontrada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

Segundo Cantanhêde, a informação chegou a Brasília na noite desta sexta e precisa ser melhor apurada. Ela conta que recebeu a informação com exclusividade. 

Durante seu comentário, Eliane afirmou que o governo federal estaria responsabilizando os governadores pela crise no sistema prisional. Isso porque a estrutura das unidades, como a de Alcaçuz, está bastante precária. Os presos estão soltos dentro da unidade. Sem janelas, sem portas, sem paredes - o que aumenta a facilidade para os confrontos de facções criminosas. 

Até então, o governo do Rio Grande do Norte não se manifestou sobre a informação de corpos terem sido encontrados na vala - o que deve acontecer, se não, amanhã pela manhã.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário