25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Da redação
23/01/2017 06:41
Atualizado
13/12/2018 19:06

DNIT recupera malha asfáltica da BR 405 no trecho Mossoró Apodi

Obra está praticamente concluída, faltando apenas ser feita a sinalização vertical e principalmente a horizontal
O Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) está recuperando a BR 405, no trecho entre Mossoró e a divisa do Estado da Paraíba. As máquinas estão trabalhando, atualmente, entre as cidades de Mossoró e Apodi, o que requer cautela dos motoristas neste trecho.

O trabalho não consiste somente de fechar buracos, segundo informou um dos engenheiros da obra. A ordem do DNIT é fechar o buraco e capear toda a área de pista que apresente qualquer sinal de rachadura. No trecho entre Mossoró e Apodi são mais de 30 km capeados.

Para fazer a obra, a construtora contratada pelo DNIT não fez desvios pelas laterais da pista. Está usando homens com sinalizadores nas duas extremidades onde as máquinas estão trabalhando. Eles controlam o fluxo de veículos numa via enquanto trabalham na outra.

O trecho Mossoró Apodi está praticamente pronto, precisando somente fazer o trabalho de sinalização horizontal e também vertical, o que deve ser providenciado nos próximos 10 dias.

Cuidado 

Neste mesmo trecho, a Polícia Rodoviária Federal pede aos motoristas que trafegam pela rodovia para ficarem atentos quanto a presença de animais na pista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário