25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESPORTE
Da redação
23/01/2017 09:32
Atualizado
13/12/2018 17:46

Justiça determina que Federação realize jogos no Nogueirão; Potiba acontece na quinta, 26

Presidente da FNF havia dito que só liberaria partidas no estádio com alvará do Corpo de Bombeiros. Novo despacho do juiz Pedro Cordeiro foi emitido nesta segunda, 23
Arquivo/MH
Após o presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo, ter dito, por meio de sua conta no twitter, que o Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, seguia interditado, mesmo após decisão judicial determinando o contrário, e que só liberaria partidas em Mossoró com o alvará do Corpo de Bombeiros, o juiz Pedro Cordeiro proferiu despacho determinando que a FNF “realize todos os jogos que se fizerem necessários, independentemente da expedição do alvará”.

Ainda no despacho, Pedro Cordeiro intima o Corpo de Bombeiros a, num prazo de 24 horas, entregar na secretaria da 1ª Vara da Fazenda Pública o alvará exigido para o funcionamento do estádio Nogueirão. Confira:


 
Potiba

De acordo com o presiente da Lida Desportiva Mossoroense (LDM), Eudes Fernandes, o clássico Potiguar X Baraúnas, inicialmente programado para o dia 22, adiado para o dia 25, acontecerá agora no dia 26, quinta-feira, no Nogueirão.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário