30 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
24/01/2017 14:11
Atualizado
14/12/2018 08:39

Coronel da PM espanca jornalista Robson Pires em Caicó

“Isso é pra você nunca mais bater na irmã de um homem”, teria dito coronel Silvano a Robson Pires durante a confusão. Esposa do jornalista saiu em defesa do marido.
Reprodução/Redes Sociais
O coronel da Polícia Militar Silvano Ferreira espancou o jornalista Robson Pires, em uma padaria no município de Caicó, na tarde desta terça-feira, 24. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por uma fonte que pediu para não ser identificada.

A confusão, segundo a fonte, teria como motivação a irmã do coronel Silvano, casada com o jornalista Robson Pires. “Isso é pra você nunca mais bater na irmã de um homem”, teria dito o militar a Robson durante a briga. O coronel então agrediu o jornalista, inicialmente, com um porta-guardanapo.



A reportagem do MOSSORÓ HOJE ligou para o Hospital Regional do Seridó, para buscar informações sobre o estado de saúde de Robson Pires. Por telefone, a atendente informou que o jornalista não foi levado para a unidade hospitalar. "Gente da qualidade dele deve ficar em casa, tomar um banho de água quente, não vir para hospital", disparou a atendente.

Pelas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a atitude do coronel. Em Caicó, Robson Pires, que mantém um polêmico blog no ar, parece não ser bem visto por uma boa parcela da sociedade.

"Nossas diferenças nós resolvemos", diz mulher de Robson Pires ao defender marido

Por meio de um áudio nas redes sociais, a esposa de Robson Pires, Suerda Ferreira Pires, defende o marido e condena a atitude do irmão. Segundo ela, as diferenças do casal são resolvidas pelo próprio casal. Veja:

"Não admito a atitude covarde pela qual foi vítima hoje o meu esposo Robson Pires. As nossas diferenças nós resolvemos. Somos adultos o suficiente. Salvo rara exceção, não conheço um casal que não tenha seus problemas, nosso amor superou todos e faz tempo, repito: foi uma atitude covarde, traiçoeira, ele não merecia isso, foi agredido pelas costas, sob o olhar de várias testemunhas, por um irmão meu. Foi uma atitude de extrema covardia", disse.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário