28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESTADO
Da redação
25/01/2017 13:48
Atualizado
13/12/2018 19:56

Contêineres e muro em Alcaçuz custam ao Governo cerca de R$ 800 mil

Valor do contrato com a empresa MH Construtora foi publicada na edição desta quarta, 25, do Diário Oficial do Estado (DOE). Obras devem durar 90 dias
Reprodução/GloboNews
A edição desta quarta-feira, 25, do Diário Oficial do Estado (DOE), traz publicada o resumo do contrato firmado entre o Governo do Rio Grande do Norte e a empresa MH Construtora, que tem como objeto a instalação provisória de contêineres e a construção definitiva de um muro no pátio da Penitenciária de Alcaçuz, custando para o Estado o total de R$ 794.028,00.

Conforme a publicação, os serviços emergenciais englobam a instalação de barreira provisória de contêineres marítimos, construção de muro pré-moldados em concreto e reforço do sub-leito na faixa de terra existente entre a perimetral externa e o muro do Sistema Penitenciário de Alcaçuz, no Município de Nísia Floresta.

O contrato tem validade de 90 dias, prazo em que as obras deverão ter sido concluídas. Os serviços serão fiscalizados pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Os recursos para instalação dos contêineres e construção do muro fazem parte dos orçamentos das áreas de Segurança Pública e, também, direcionadas ao Sistema Prisional do Estado, através da Secretaria de Justiça e Cidadania.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário