19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
CONCURSOS
Da redação
27/01/2017 08:37
Atualizado
13/12/2018 05:07

Comissão do concurso da PMRN se reúne para finalizar contratação da banca

Comandante da PM, Coronel Azevedo havia confirmado que edital será publicado até junho deste ano; concursos para a Polícia Civil, Bombeiros e ITEP também são bastante aguardados
Divulgação
O tão esperado concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte pode ter um próximo capítulo em breve. Nesta quinta-feira (26), os membros da Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Militar se reuniram para definir a contratação da banca organizadora do certame. A informação foi confirmada pela Secretaria do Estado de Administração e Recursos Humanos (SEARH-RN). 

Segundo a Secretaria, durante a reunião foi finalizado o projeto básico para a contratação da banca. 

No início de janeiro, o Comandante da PMRN, Coronel André Azevedo informou que o edital deve ser publicado no primeiro semestre de 2017. 

Serão 600 vagas para Soldados e 45 para oficiais. 

Outros concursos da área da segurança do RN estão sendo bastante aguardados, são ele: o da Polícia Civil, ITEP e Bombeiros. 

Ao todo, serão cerca de 2 mil vagas na área. 

Recentemente, o secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, confirmou o lançamento do edital para o concurso de Bombeiros nos próximos 30 dias. Serão 70 vagas para soldados e 7 para oficiais. 

Já o delegado-geral, Cleiton Pinho, já havia confirmado que são 142 vagas para delegados, agentes e escrivães; e 361 para peritos, agentes de necropsia, agente técnico forense e assistente técnico forense.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário