19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
ESPORTE
Da redação
28/01/2017 10:14
Atualizado
13/12/2018 17:46

Auxiliar técnico deixa Potiguar e critica postura de Dário Lourenço

Edinho Cardoso estava no clube há vários anos. Por meio de nota, Potiguar defende o seu técnico e afirma que ele tem se mostrado um profissional “ético e responsável”
Fábio Oliveira/F9.net.br
O auxiliar técnico Edinho Cardoso não integra mais a equipe do clube mossoroense Potiguar, onde atuava há vários anos, respondendo, inclusive, pelas categorias de base do time. Ele deixou o Potiguar disparando críticas contra o atual técnico Dário Lourenço, classificando-o como “moleque” e “estúpido”.

“Ele não é sério. Ele é venal. Ele se vende. Eu sei que ele bota jogador pra jogar por dinheiro. Só sabe dizer que treinou o Vasco…Ele pensa que quem inventou o futebol foi ele. É um moleque”, afirmou Edinho em entrevista à Rádio Difusora, repercutida no site F9.

Ao blog de Ramon Nobre, o ex-auxiliar também direcionou críticas à postura de Dário Lourenço. “O treinador é um estupido. Humilha as pessoas, e é arrogante. Ele quer impor por incapacidade, porque se ele fosse capaz não faria isso”, pontuou.

No desabafo de Edinho, até mesmo a diretoria do clube foi criticada. “Tem muita coisa errada no clube. A diretoria do Potiguar está dividida em três grupos”, disse.

Por meio de nota, o Potiguar defendeu o seu treinador, afirmando que Dário é um profissional “ético e responsável”. O clube também defendeu que não há divisão na diretoria, que não foi procurada por Edinho para tratar das divergências entre o técnico e ex-auxiliar. Confira:
 
"A Diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem à público esclarecer sobre as declarações públicas feitas pelo ex-auxiliar técnico do Clube, Edinho Cardoso à imprensa mossoroense, na noite desta sexta-feira (27), no qual o profissional afirmou que a Diretoria está dividida em três partes.

Lamentamos as declarações feitas pelo profissional e deixamos claro que, essa divisão dentro da Diretoria do Potiguar jamais aconteceu ou acontecerá, visto que todos tem um só pensamento, que é sempre buscar o bem maior para a instituição.

A Diretoria também comunica que não foi procurada pelo profissional para tratar de sua divergência com o técnico Dário Lourenço, profissional que tem se mostrado ético e responsável no Clube e que vem realizando até o momento um bom trabalho na instituição.

Atenciosamente,
Diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar"

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário