18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
CONCURSOS
Da redação
29/01/2017 09:26
Atualizado
13/12/2018 10:42

Ministério Público abre seleção para assessor jurídico; salário de R$ 4,8 mil

Podem participar do processo candidatos com nível superior em direito. Vaga é para lotação na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Natal.
Agência Brasil
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu processo seletivo para o cargo em comissão de Assessor Jurídico Ministerial, com lotação na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Natal. O salário oferecido é de 4.850,56 + benefícios (auxílio alimentação e auxílio saúde).
 
Podem participar da seleção candidatos com nível superior em direito, e desejável conhecimento técnico em redação oficial; domínio da língua portuguesa e dos termos jurídicos, além da expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público. Também é desejável experiência no exercício da prática jurídica, preferencialmente em Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

A seleção consiste em análise dos currículos, elaboração de redação jurídica e entrevista técnica. Os currículos deverão ser entregues no período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2017, das 8h às 17h (de segunda a quinta-feira) e das 8h às 14h (às sextas-feiras), no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária.

Serão selecionados 10 candidatos, que serão encaminhados para entrevista técnica e elaboração de redação jurídica, de caráter eliminatório, previstas para o dia 15 de fevereiro de 2017, dos quais apenas um será inicialmente aproveitado.

O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope, com cópia do documento de identidade e CPF. Não há necessidade de apresentar demais documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo.

Importante apresentar o currículo com telefone celular para contato, além de endereço de e-mail e duas referências, com os respectivos telefones para contato.

O MP ressalta que para assumir o cargo de Assessor Jurídico Ministerial faz-se necessária a suspensão do registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Mais detalhes sobre a seleção podem ser encontrados no Aviso nº 002/2017, publicado na edição deste sábado, 28, do Diário Oficial do Estado (DOE). Veja AQUI.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário