06 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
POLÍCIA
Da redação
31/01/2017 09:48
Atualizado
14/12/2018 08:54

PM é baleado por assaltante dentro de shopping em Natal; veja VÍDEO

Estado de saúde do cabo Daniel Oliveira Pessoa é considerado grave. Ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas.
Lídia Pacce/Inter TV Cabugi
Uma tentativa de assalto terminou com um Policial Militar gravemente ferido no Partage Norte Shopping, em Natal. O cabo Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três disparos, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas, após tentar impedir a ação de bandidos, que saíam de uma joalheira com produtos roubados.

"O militar estava no shopping quando presenciou a ação de no mínimo três homens que tentavam assaltar uma joalheria no shopping. Ele reagiu e conseguiu atingir um dos homens, mas foi alvejado três vezes", relatou o major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM, acrescentando que Daniel foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Ainda de acordo com a Polícia, os bandidos estariam com armas de grosso calibre. Policiais cercaram as ruas do bairro em busca dos envolvidos. Até o início da tarde desta terça, viaturas da PM realizavam buscas na área pelos envolvidos na morte do PM. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia. Confira imagens da ação:
 

Um dos bandidos ficou ferido, conseguindo fugir com a ajuda dos seus comparsas. Eles fugiram em um carro branco que estava na área externa do shopping. Informações iniciais apontam que dois, dos três criminosos, entraram na joalheria e anunciaram o assalto. O terceiro elemento ficou do lado de fora da loja, sendo esse justamente o responsável por atirar no PM, que é do Pelotão de Extremoz e estava à paisana.

De acordo com aúdio que circula nas redes sociais, atribuído ao tenente coronel Fábio Araújo, o cabo Daniel Pessoa está sendo cirurgiado. "Vamos entrar em oração e que Deus dê forças e ele escape dessa", disse.

Com informações do G1RN e Tribuna do Norte
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário