20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍTICA
Da redação
31/01/2017 16:54
Atualizado
13/12/2018 07:59

"Não queremos mais presídios", afirma presidente da Câmara de Mossoró

Vereadora Izabel Montenegro utilizou suas redes sociais para criticar a construção de um novo presídio na cidade, anunciada pelo governador Robinson Faria.
Cezar Alves/MH
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, utilizou suas redes sociais para criticar a construção de um novo presídio na cidade, anunciada pelo governador Robinson Faria como uma das medidas de combate à crise no sistema prisional potiguar.

“Sou totalmente contra, como fui quando a governadora Vilma de Faria trouxe o Presidio Federal, de segurança máxima, para o nosso Município, fiz pronunciamento na Tribuna da Câmara e dei entrevistas mostrando que iria trazer mais violência”, afirmou Izabel.

Ainda segundo a parlamentar, ela estará de “braços dados com a população para coibir esse absurdo”. “Queremos para Mossoró mais empregos, que seja reativada a Porcelanatti, a fábrica de Tintas Cruz Color, a fábrica de Tecidos Líder, a Aficel e as dezenas de empresas prestadoras de serviços à Petrobras! #nãoqueremosmaispresidios”, conclui a vereadora.

LEIA MAIS:

Presos de Alcaçuz serão transferidos para novos presídios de Mossoró, Ceará-Mirim e Afonso Bezerra

Novo presídio de Mossoró terá 600 vagas e PAMN vai custodiar apenas presos do semiaberto

Novo presídio de Mossoró tem processo licitatório aberto; obra custará cerca de R$ 43,9 milhões





 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário