28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
SAÚDE
Da redação
01/02/2017 16:29
Atualizado
13/12/2018 08:22

MOSSORÓ HOJE bate recorde de acessos com mais de 5,3 milhões de páginas visitadas em janeiro

Portal inicia o ano de 2017 com o maior número mensal de acessos desde o seu lançamento, em março de 2015. A todos os leitores, o nosso MUITO OBRIGADO
Arquivo/MH
Os acessos ao portal MOSSORÓ HOJE bateram recorde em janeiro. Foram exatamente 5.369.732 páginas visitadas ao longo dos 31 dias do mês passado, o maior número de visualizações mensais desde o lançamento do veículo, em março de 2015.

Para o diretor-geral do MOSSORÓ HOJE, jornalista Cezar Alves, os números refletem o comprometimento da equipe do portal com a informação.

“Mesmo diante de tantas tentativas de desqualificação e até mesmo intimidações, o portal cresce vertiginosamente, batendo recordes de acesso, cumprindo o seu papel de levar a notícia até a população”, resume o profissional.

Em janeiro, a reportagem de maior destaque foi o massacre na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, ocorrido no dia 14. O MOSSORÓ HOJE foi um dos primeiros veículos de comunicação do Estado a confirmar que havia presos mortos no local.

“A cobertura do massacre em Alcaçuz contabilizou mais de um milhão de acessos, somadas as principais matérias que produzimos sobre o assunto. Com responsabilidade, noticiamos passo a passo da rebelião, mantendo nossos leitores sempre informados”, acrescenta Cezar Alves.

No mês dezembro do ano passado, o MOSSORÓ HOJE havia registrado 2.761.846 de páginas visitadas. Ao longo de 2016, foram mais de 28,2 milhões de acessos. “Continuaremos firmes no nosso compromisso de apurar e registrar os fatos. Aproveito para agradecer aos leitores que acompanham diariamente o nosso trabalho. Muito obrigado”, finaliza o diretor-geral.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário