25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
02/02/2017 16:50
Atualizado
13/12/2018 12:36

Rosalba promete pagar diárias atrasadas dos guardas civis no dia 11 de fevereiro

Em reunião com o Sindiguardas/RN, no final da tarde desta quinta-feira, 2, a prefeita também garantiu que forma de pagamento de dezembro será anunciada no próximo dia 22
Arquivo/MH

A diretoria do Sindicato dos Guardas Civis do Rio Grande do Norte (Sindiguardas/RN) se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira, 2, com a prefeita Rosalba Ciarlini, no Palácio da Resistência. No encontro, a gestora promete pagar as diárias atrasadas dos meses de agosto, setembro e outubro no dia 11 de fevereiro.

“Ela também afirmou que nessa data será feito o pagamento do 13º de novembro. Foi uma audiência positiva”, resumiu ao MOSSORÓ HOJE O presidente do Sindiguardas/RN, Souza Júnior. A imprensa não pôde acompanhar o encontro.

Ainda segundo o presidente, Rosalba também garantiu que forma de pagamento dos salários do mês de dezembro será anunciada no próximo dia 22, em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

Sobre a exigência da saída do comandante da Guarda, coronel do Exército José Ricardo Godinho, Souza Júnior revelou que não houve consenso. “A prefeita informou que vai aguardar o resultado do processo de judicialização”, acrescentou.

Na audiência desta quinta, também foi discutido o andamento do processo de armamento dos guardas municipais de Mossoró, iniciado na gestão do ex-prefeito Francisco José Júnior. “Sobre esse ponto, a prefeita disse que dará sequência aos trâmites burocráticos. Os pontos discutidos no encontro serão apresentados à categoria em assembleia na manhã desta sexta, 3”, conclui Souza Júnior.

LEIA MAIS:

Guardas municipais param trânsito no Centro de Mossoró contra atos do governo Rosalba



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário