18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
VARIEDADES
Da redação
03/02/2017 15:42
Atualizado
14/12/2018 08:48

Descida de estudante em baile de formatura da Ufersa movimenta as redes sociais; ASSISTA

Daniel Vitor, que é dançarino e agora graduado em Engenharia Civil, inovou ao promover uma apresentação baseada em uma performance da cantora Jennifer Lopez. Vídeo já possui mais de 30 mil visualizações
Reprodução
As tradicionais descidas das escadas em bailes de formatura têm cedido lugar a inovações e performances cada vez mais surpreendentes. Após a assistente social e jornalista Kauany Sousa homenagear os pais agricultores durante os bailes de suas graduações, atitude que deixou a jovem conhecida em todo o Brasil, mais uma descida realizada em Mossoró ganha as redes sociais

Dessa vez, foi o estudante de Engenharia Civil Daniel Vitor, agora graduado, inovar e tornar ainda mais inesquecível o ápice de uma festa de formatura. Na última sexta-feira, 27, Daniel desceu as escadas do Garbos Recepções e Eventos promovendo uma apresentação com base em uma performance da americana Jennifer Lopez, com direito a bailarinas e efeitos especiais. ASSISTA:


 
O vídeo, postado nas redes sociais da Imagem Formaturas, já tem mais de 32 mil visualizações e quase 300 compartilhamentos, sem contar as centenas de comentários. “Hoje as descidas estão ganhando cada vez mais destaque, principalmente aqui em Mossoró, então foi o impulso que me faltava, é até mesmo uma forma de tirar o foco negativo da nossa cidade e até do Estado, diante de um cenário de tanta violência”, contou o jovem ao MOSSORÓ HOJE.

E de onde veio a inspiração? “Eu sou dançarino, do Studio de Dança Clézia Barreto, que agora se chama Studio de Dança Hykaroo Mendonça. Minha inspiração veio de uma performance de Jennifer Lopez no American Music Awards, onde ela apresentou um mix de canções. No final, ainda rolou um trecho da música ‘Um tal de toma’, do Léo Santana”, relata Daniel.

Daniel contou com o apoio de quatro bailarinas, da Cia. Gesto de Dança, na apresentação. “Também destaco a importância do meu coreógrafo, Leonardo Saldanha. Foi cerca de um mês de preparação”, pontuou, acrescentando que “aproveitou” o tempo deixado pelos colegas para que fosse possível executar toda a performance. “O tempo permitido era de um minuto e meio, mas muita gente desceu rápido, então utilizei esse tempo que sobrou”, afirma, bem humorado.

Trabalho

Questionado sobre as expectativas para a profissão de engenheiro civil, Daniel responde que o cenário atual não é bom. “Está complicado, devido à crise, mas, como todo brasileiro, devemos acreditar que as coisas irão melhorar, que surgirão oportunidades”, relata, complementando que a dança continuará fazendo parte da sua vida. “Até mesmo como atividade física. Dá para conciliar as duas coisas”, conclui.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário