23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
04/02/2017 05:16
Atualizado
13/12/2018 11:52

Bando invade residência e executa pescador e o filho adolescente na zona norte de Mossoró

Moradores vizinhos a casa do pescador e do filho contaram que os dois não tinham envolvimento e que o alvo do bando, de mais ou menos 10 homens, talvez fosse outro filho
O Câmera
O pescador Francisco Lima, de 50 anos, e o filho dele adolescente Carlos Alberto de Lima, de 17 anos, foram executados a tiros de revólver durante a madrugada deste sábado, 4, na favela do Santa Helena, região norte da cidade de Mossoró/RN.
 
O que foi apurado no local é que os assassinos estavam em bando e que possivelmente o alvo deles não era Chico do Peixe e o filho Carlinhos. Era outro filho Chico do Peixe, conhecido por Fernando, que é considerado perigoso. Inclusive é conhecido como Fernando Matador.
 
Algumas pessoas que conversaram com a polícia, mesmo com medo, disseram que eram de 8 a 10 homens armados e alguns encapuzados. Eles cercaram e invadiram a casa de Francisco Lima na Rua Jorge Alves da Silva, onde o pescador e o filho dormiam e abriram fogo.
 
Francisco Lima sofreu seis tiros e o filho três. Acionados pelos vizinhos, o Samu ainda foi no local, numa tentativa de socorrê-los, mas apenas confirmou os óbitos. Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para exames.
 
O duplo homicídio será investigado pelos agentes e delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, que já registrou, com estes dois casos, 25 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais este ano de 2017 em Mossoró.

Com informações de O Câmera e Érico Barbosa

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário