18 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:44
MOSSORÓ
Da redação
04/02/2017 07:41
Atualizado
13/12/2018 00:11

“Tinha o respeito e admiração dos profissionais do direito”, diz promotor sobre Assis Amorim

Ex-vereador e ex-deputado federal e juiz de direito por vários anos em Mossoró, Assis Amorim teve uma parada cardiorrespiratória em casa e não resistiu
Do Blog do PC
O ex-deputado e juiz aposentado Assis Amorim faleceu no início da manhã deste sábado, 4, em sua residência, de uma parada cardiorrespiratória.
 
A informação foi confirmada pelos amigos e familiares. O promotor de Justiça Italo Moreira Martins, escreveu um texto que retrata bem Assis Amorim.
 
“Faleceu há pouco Dr. Assis Amorim, primeiro magistrado com quem trabalhei em Mossoró. Foram 2 anos e meio atuando juntos na 2° Vara Criminal. Figura lendária, polêmica, divertida, que adorava por horas a fio contar suas histórias de vida. Passava longe de ser um Juiz convencional, tinha um jeito próprio e único de ser, mas tinha o respeito e admiração dos profissionais do direito. Ao seu modo, ainda que fora dos padrões, tinha um grande senso de fazer justiça. No pouco tempo de convivência colecionei muitas e divertidas histórias que vez por outra compartilho com os amigos, agora mais ainda terei motivo para o fazer. Vá com Deus!”
 
Velório será na Sempre, perto do Tiro de Guerra, no Centro de Mossoró. Previsão que o sepultamento ocorra às 17h de hoje, no Cemitério São Sebastião.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário