25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍTICA
Da redação
04/02/2017 19:49
Atualizado
14/12/2018 02:59

"Garantir uma vida digna a todos" diz vereador de Parnamirim ao pleitear recursos em Brasília

Vereadores Thiago Cartaxo, Paulão Jr e Professor Ítalo, todos de primeiro mandato em Parnamirim, foram a Brasília/DF em busca de recursos para sua cidade e conseguiram
A função do legislador, que é de conhecimento do cidadão, é simples: fiscalizar a aplicação dos recursos públicos por parte do Poder Executivo e principalmente aprimorar e elaborar leis, a partir de debates públicos, que permitam melhoras na vida em sociedade.

Entretanto, para três vereadores de primeiro mandado do município de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, não basta aprovar leis e fiscalizar os atos do gestor municipal. Diante do quadro de crise financeira nacional, caíram em campo por recursos para setores essenciais.

Os vereadores Thiago Cartaxo (PTN), Paulão Jr (SD), e Professor Ítalo (PSD) embarcaram rumo a Brasília e lá saíram de gabinete em gabinete dos parlamentes da Bancada Federal do Rio Grande do Norte. E foram bem recebidos pelos representantes potiguares no Congresso.

Os três estiveram reunidos nesta quarta-feira (1) com os deputados federais Rafael Mota, Rogério Marinho, Walter Alves e Antônio Jácome. Mostraram as necessidades na saúde, na segurança e também no setor cultural de novos investimentos.

Conseguiram firmar com os deputados o compromisso da destinação de emendas para as áreas da saúde, segurança pública e cultura, ainda durante este mês de fevereiro, para o município de Parnamirim. Um exemplo que poderia ser seguido pelos demais do Estado.

“Estamos gratos pelo apoio dos deputados que entenderam nosso clamor, e agora irão destinar mais recursos aos parnamirinenses. Acreditamos que somente juntos podemos mudar a realidade e garantir uma vida digna a todos”, disse o professor Ítalo Siqueira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário