24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
CONCURSOS
Da redação
06/02/2017 08:13
Atualizado
13/12/2018 04:57

Prefeitura de Olho D'água dos Borges abre processo seletivo para professores

Os interessados devem fazer inscrição de forma presencial apenas nesta terça-feira (07), na sede da prefeitura. Ao todo, são 15 vagas
Valéria Lima/MH
A Prefeitura Municipal de Olho D'água dos Borges lançou nesta segunda-feira (06) edital de processo seletivo para contratação temporária de professores de nível superior. Ao todo, são 15 vagas em diferentes áreas de atuação. Edital foi publicado no Diário Oficial do Municípios. 

Os interessados na seleção devem correr contra o tempo, pois a inscrição pode ser feita somente nesta terça-feira (07), das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Prefeitura. 

As vagas são para Professor pedagogo, Psicopegadogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Geografia e Professor de História. 

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: 

 -Cópia do RG e do CPF;
- Comprovante de conclusão de Curso de Graduação,
- Comprovante de Experiência profissional e/ou na docência, dos últimos 5 anos
- Currículo Lattes com a documentação comprobatória na ordem do currículo, acompanhada da Ficha de Pontuação (Anexo IV) devidamente preenchida, pelo candidato.
- Não será aceita inscrição com pendência de qualquer um dos documentos acima.

A seleção objeto deste Edital será realizada em etapas sucessivas, conduzidas exclusivamente pela Secretaria Municipal de Educação, através de Banca Examinadora designada pelos Departamentos Educação, de acordo com os critérios e procedimentos constantes no presente Edital.

O processo seletivo se dará em duas etapas: Entrevista e Avaliação de Títulos. 

O Resultado do processo será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário