28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
06/02/2017 11:47
Atualizado
13/12/2018 10:26

Fã-clubes lançam campanha para Luan Santana se apresentar no MCJ 2017

Jovens de Mossoró e Natal, fãs do cantor, criaram a campanha na internet. A última vez que Luan se apresentou no Mossoró Cidade Junina foi em 2015
Divulgação
Há cerca de quatro meses do tradicional Mossoró Cidade Junina (MCJ), que iniciará sua 21ª edição em 2017, um grupo de jovens de Mossoró e Natal resolveram lançar uma campanha para trazer o ídolo para o evento: o cantor de sertanejo/pop Luan Santana. 

Fã-clubes do cantor nas maiores cidades do Rio Grande do Norte, os jovens movimentam as redes sociais no intuito de sensibilizar as autoridades e trazer o Luan para o MCJ deste ano. O artista se apresentou no evento pela última vez em 2015, que inclusive, bateu recorde de público da edição. 

Segundo Sandro Vieira, 21 anos, presidente do fã-clube Reverência Santana, de Mossoró, a campanha foi iniciada no dia 4 de janeiro, através da rede social Instagram. Pelo menos 60 pessoas integram o grupo que realiza a campanha. 

"Temos medo dele não vim esse ano, por isso lançamos a campanha para chamar a atenção do pessoal da prefeitura. O importante é ele vim", disse o jovem. 

Confiantes na vinda do artista, que é sensação na música sertaneja, Sandro acredita que o atendimento ao pedido é difícil, mas não impossível. 

Nas redes sociais, jovens espalham fotografias que estampam "Luan no MCJ 2017". 

Leia mais
"Vai ser o meu presente de aniversário", diz Tainá, fã de Luan Santana


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário