25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
06/02/2017 15:49
Atualizado
14/12/2018 03:15

Servidores de UBS pedem retorno de diretora e realizam protesto nesta terça, 7

Profissionais que atuam na Unidade Básica de Saúde do bairro Lagoa do Mato afirmam que diretora Marlete Morais estava no cargo há 12 anos e possui um forte vínculo com a comunidade
Reprodução/Facebook
Profissionais que atuam na Unidade Básica de Saúde do bairro Lagoa do Mato anunciam para esta terça-feira, 7, a partir das 7h30, um protesto reivindicando o retorno da diretora Marlete Morais ao comando da UBS. Ela, assim como todos os servidores comissionados da gestão do ex-prefeito Francisco José Júnior, foi exonerada pela prefeita Rosalba Ciarlini no dia 3 de janeiro deste ano.

“São mais de 12 anos na gerência, com um vínculo muito forte com a comunidade, trabalho prestado e dedicação. Pedimos sensibilidade à gestão municipal para que Marlete seja nomeada novamente”, destacou ao MOSSORÓ HOJE a enfermeira Janaína Oliveira.

Além da participação de servidores, o protesto também deverá receber o apoio de moradores da comunidade. “A imprensa também foi convocada para acompanhar esse ato. Hoje a gerência está sendo compartilhada por servidores efetivas, mas há atividades que pendentes, que dependem da presença desse profissional”, conclui Janaína Oliveira.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário