19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
MOSSORÓ
Da redação
07/02/2017 13:24
Atualizado
13/12/2018 07:22

Escola bíblica de origem americana investe em Mossoró; "uma missão", revela colaboradora

A escola Rhema está em Mossoró há cerca de três anos. Segundo alunos já matriculados, as expectativas para o curso são as melhores possíveis.
Divulgação
Há três anos a escola Rhema chegou a Mossoró com o objetivo de propagar a palavra revelada em todas as cidades do alto oeste. Desde então, os investimentos no Rhema só crescem na cidade.

A escola que teve origem nos Estados Unidos, já formou milhares de pessoas no Brasil. Atualmente é supervisionada pela coordenação que fica em Campina Grande, na Paraíba. Em Mossoró, já são quase 100 pessoas formadas e esse número vem sendo ampliado a cada nova turma.

Os colaboradores não enxergam a escola como empreendimento, mas como missão. O valor da mensalidade é revertido em investimentos e custeio das despesas de manutenção, como também de professores que vêm de várias partes do país e do mundo, como é o caso de 2017 que a unidade terá como primeiro professor do ano um missionário vindo do Japão para lecionar a matéria fundamentos da fé, que será aberta ao público.

Segundo alunos já matriculados, as expectativas para o curso são as melhores possíveis. “Eu me sinto sedenta por aprender mais, e tenho convicção de que os ensinos são edificantes. Há algum tempo tenho vontade de fazer o curso e agora vou poder participar” destaca Clézia Elizária, matriculada no curso.
De acordo com o paulista Ronald Shyu, a escola conta com vários colaboradores que são voluntários. “Trabalhamos com muito amor e dedicação”, ressaltou ele.

As aulas estão previstas para iniciar dia 03 de março. Os interessados podem participar das aulas demonstrativas que acontecerão dia 20 e 22 de fevereiro e dia 01 de março, às 20 horas. Será uma pequena amostra do que o curso proporciona.
 
O Rhema Mossoró está localizado na Av. Francisco Mota 29-1, Costa e Silva.

Mais informações podem obtidas pelos telefones (84) 9 96034553/(84) 9 87315616
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário