26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
07/02/2017 16:17
Atualizado
11/12/2018 23:43

Uern oferta bolsa de extensão para vaga de programador visual

Podem concorrer alunos que estejam cursando entre o segundo e o penúltimo período em qualquer curso de graduação da universidade.
Arquivo/MH
A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proex/Uern) torna pública a seleção simplificada de bolsa de extensão para um discente com funções de programador visual. As inscrições, que começam hoje (7), vão até o dia 17 de fevereiro de 2017.

O candidato deverá estar cursando entre o segundo e o penúltimo período em qualquer curso de graduação da Uern e ter disponibilidade de 20h semanais para desenvolver as atividades. A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40, 00 de auxílio-transporte, durante o período de março a agosto de 2017.

A seleção acontece em três etapas: entrevista, teste de desempenho e avaliação curricular.

O discente terá entre suas atribuições: desenvolver a programação visual das ações da Proex e de seus projetos, tais como folder, banner, outdoor, capa de revista, cartão de visita, camisa, entre outros; auxiliar no processo de editoração da revista e periódico da Proex; criar identidades visuais; e demais atividades que forem demandadas pelos gestores da Proex, dentro de sua área de atuação.

O resultado final será divulgado até o dia 3 de março de 2017.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

Da Agecom/Uern
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário