19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
MOSSORÓ
Da redação
09/02/2017 12:22
Atualizado
13/12/2018 08:51

Viaturas da Guarda Civil Municipal de Mossoró estão paradas por falta de combustível

Prefeitura não se manifestou sobre o assunto. Guardas estão impedidos de realizarem o patrulhamento nas ruas da cidade. Das quatro viaturas existentes, uma ainda está quebrada, sendo consertada pelos próprios servidores
Arquivo/Secom-PMM
Após encerrarem, no último dia 3, a greve iniciada no final do ano passado, os guardas municipais de Mossoró deveriam ter retornado o patrulhamento nas ruas da cidade. Deveriam. Mas por volta de combustível, as viaturas que auxiliam o trabalho dos servidores estão paradas.

A informação foi revelada ao MOSSORÓ HOJE por uma guarda que preferiu não ter sua identidade revelada, temendo represálias por parte da Secretaria de Segurança Pública. Segundo ele, não há previsão para que os veículos voltem a circular.

O guarda ainda demonstrou indignação com o tratamento que a categoria vem recebendo da atual gestão municipal. “A ditadura tá grande, quem mostra o rosto é punido”, lamenta o servidor.

O portal MOSSORÓ HOJE encaminhou email para a Secretaria de Comunicação Social, solicitando informações sobre a falta de combustível, mas como tem feito reiteradas vezes, a Prefeitura mais uma vez se negou a responder os questionamentos feitos pela reportagem.

Em contato com o portal, um outro guarda, que também pediu para não ser identificado, revelou que atualmente, das quatro viaturas existentes, uma, a do pelotão ROMU, está quebrada, com o conserto sendo providenciado pelos próprios servidores, com receio de que o fato do veículo está sem funcionar por problemas mecânicos seja utilizado pela Secretaria como justificativa para extinguir o pelotão. "Por falta de gasolina, hoje todas estão paradas", reforçou o guarda.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário