28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
10/02/2017 05:40
Atualizado
14/12/2018 10:09

Projetista destaca vantagens de se optar por móveis planejados

Joelma Moura, que integra a equipe da Criare Mossoró, ressalta como benefícios dessa escolha a otimização dos espaços, a relação custo X benefício, entre outros
Assessoria
Ao adquirir um imóvel novo ou até mesmo reformar o lar, o morador procura deixar tudo do seu jeito, pensar em cada detalhe. Muitas vezes, no entanto, o espaço que possui não é o suficiente para encaixar aquele móvel que se havia pensado. Por que então não planejar também os próprios móveis? Adequá-los ao ambiente disponível?
 
Essa é uma das vantagens de se optar pelos móveis planejados, conforme ressalta a projetista Joelma Moura, que integra a equipe da Criare Mossoró, loja que é referência no setor. “É possível aproveitar praticamente todos os espaços, deixando o ambiente funcional, sem esquecer a beleza”, destaca.
 
Joelma acrescenta que, além da otimização dos espaços, beleza e sofisticação são pontos altos dos móveis planejados. “Cada cliente pode imprimir o seu estilo no projeto, com isso os móveis ganham, além de bom gosto, muita personalidade”, enfatiza a projetista.
 
Outro benefício ao se optar por esse tipo de móvel é a relação custo X benefício. “É algo que também deve ser levado em consideração, pois o cliente tem a segurança que o seu móvel será fiel ao projeto, e ainda contará com assistência direta da fábrica e garantia de 5 anos”, pontua.

Para que tudo saia como planejado, o contato cliente/projetista é frequente. “O cliente deve se dirigir a loja durante o processo construtivo, pois dessa forma é mais fácil fazer alterações que ele e o projetista, juntos, julguem necessárias para atender a necessidade de quem está aderindo ao móvel planejado”, diz Joelma Moura.
 
Sobre a Criare
 
A Criare integra o Grupo Carraro, com mais de 50 anos de experiência no setor moveleiro. É a primeira empresa brasileira do setor a receber a certificação ISO 9001 em suas quatro unidades: painéis, madeira, tubulados e planejados.
 
Atualmente, a rede Criare, lançada oficialmente em 2003, possui lojas em todo o Brasil. Em Mossoró, a unidade foi aberta no dia 14 de março de 2008, pelo casal Valney Dantas e Sílvia Roberta.
Hoje, a loja é referência na cidade em móveis planejados, obtendo o reconhecimento da população, estando sempre entre as marcas mais lembradas pelos consumidores.
 
Os móveis Criare são produzidos no parque fabril instalado na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, que possui 131 mil m² de área construída.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário