27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
10/02/2017 08:45
Atualizado
13/12/2018 04:28

Prefeitura afirma que fornecimento de combustível será retomado nos próximos dias

Com a regularização do abastecimento, expectativa é que viaturas da Guarda Civil possam voltar a realizar o patrulhamento nas ruas de Mossoró
Arquivo/Secom-PMM
Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró informou que nos próximos dias será restabelecido o fornecimento de combustível para o Município. A resposta veio após reportagem publicada pelo MOSSORÓ HOJE, destacando que as viaturas da Guarda Civil estão paradas por falta de combustível.

Segundo o Poder Executivo, foi sanada uma dívida da administração anterior de R$ 544.364,85, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016, incluindo juros e multas. “Com o pagamento total do débito, a Petrobras Distribuidora vai voltar a fornecer combustível para abastecimento dos veículos, incluindo as viaturas da Guarda Civil Municipal”, pontua a gestão.

Ainda conforme a Prefeitura, alguns dos veículos para uso da Guarda Civil foram entregues apresentando problemas mecânicos. “A Prefeitura está trabalhando para viabilizar o conserto dessas viaturas. O secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, reconhece o empenho dos servidores, mesmo em meio às dificuldades encontradas”, diz.

Por fim, a Secretaria de Segurança afirma que a “prioridade da gestão é que a Guarda Civil realize o patrulhamento móvel, intensificando também a segurança nos prédios públicos”.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário