25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
10/02/2017 14:32
Atualizado
12/12/2018 14:22

Paciente promove quebra-quebra na UPA do Santo Antônio

Informações iniciais apontam que paciente não teria recebido o atendimento que buscava e, por isso, danificou equipamentos da Unidade.
Um paciente ainda não identificado promoveu um verdadeiro quebra-quebra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, em Mossoró. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 9.

Informações iniciais apontam que o cidadão não teria recebido o atendimento que buscava e, por isso, danificou equipamentos da Unidade, revirou móveis e jogou o material de trabalho dos profissionais da UPA ao chão.

Os servidores da UPA não quiseram falar sobre o ocorrido com o MOSSORÓ HOJE. Se quer confirmaram se fizeram Boletim de Ocorrência ou não na Polícia. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que ficou de buscar informações e prestar os devidos esclarecimentos, mas não até agora não houve retorno.

Seguem as imagens do quebra-quebra:









Outros pacientes também relataram situação constrangedoras vivenciadas quando foram procurar atendimento na UPA do bairro Santo Antônio:

Rodrigo Nogueira comenta: “Há 2 semanas estive lá e a ignorância no atendimento por parte das enfermeiras era revoltante. Me aplicou um decadron IM que passou 3 dias dolorido, fora que precisei de uma nebulização e faltou oxigênio, perguntei a ela o que fazia ela disse que ia ficar sem fazer e pronto.                       
Revoltante o atendimento ali. Não é o certo a atitude do paciente mas tem suas razões".

Outro paciente da UPA do Santo Antônio comentou: "A verdade UPA do santo António esta em estado de calamidade eu estive quarta feira e nao tinha medicamentos e os pacientes estavao indo compra a médica são na farmácia e voltava p as enfermeiras aplicar".
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário