24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
Da redação
10/02/2017 17:04
Atualizado
13/12/2018 06:34

Enfermeira afirma que quebra-quebra na UPA foi provocado por paciente em surto psicótico

Por meio das redes sociais, Priscilla Fernandes informou que paciente recebeu assistência devida e foi medicado, mas permaneceu em surto, "causando todos os transtornos visualizados nas imagens divulgadas", relatou
A enfermeira Priscilla Fernandes utilizou suas redes sociais para comentar a reportagem publicada pelo portal MOSSORÓ HOJE sobre o caso do paciente que promoveu um quebra-quebra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

Ela explicou que o paciente chegou à Unidade por volta das 3h, trazido pelo SAMU e acompanhado de familiares. "O mesmo recebeu a assistência devida e foi medicado conforme prescrição médica, porém permaneceu em surto causando todos os transtornos visualizados nas imagens divulgadas", afirmou.

Priscilla ainda relatou que o paciente, extremamente agressivo, se armou com um extintor de incêndio, "inviabilizando qualquer profissional de se aproximar", postou, fazendo críticas ao portal MOSSORÓ HOJE na sequência. VEJA:




O portal enfatiza que, conforme relatado na reportagem publicada mais cedo, as informações iniciais apontavam como causa do quebra-quebra uma possível falta de atendimento. Isto está claro na publicação (confira AQUI).

Também reforça que fez contato com o telefone fixo da UPA disponível no próprio portal da Prefeitura de Mossoró, mas não obteve êxito.

Em seguida, fez contatos com fontes da Unidade, que não quiseram se pronunciar. Por fim, acionou a assessoria de comunicação do Município, que até agora não respondeu ao questionamento.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário