18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
11/02/2017 08:57
Atualizado
13/12/2018 04:10

Quadrilha aterroriza, metralha e ateia fogo em outras três casas no Parque das Rosas em Mossoró

Em duas residências, os moradores conseguiram apagar o fogo e na terceira, que estava sem móveis, as chamas destruiram totalmente a estrutura; Moradores estão assustados
O Câmera
O Corpo de Bombeiros registrou mais uma ocorrência onde bandidos invadem residências atirando e depois ateiam fogo, numa clara atuação de expulsão ou ameaça real ao proprietário ou morador da residência. O ataque nesta madrugada de sábado, 11, foi no Parque das Rosas, ao lado do Santa Delmira, região oeste de Mossoró RN.
 
No local, os moradores vizinhos ouviram dezenas de tiros possivelmente de pistola e de espingarda calibre 12. Os cartuchos foram deixados no chão, em frente à casa queimada, que fica na Rua dos Antúrios, por sinal, “poucos metros da casa queimada no mês passado com o corpo de um jovem dentro”, informa o Blog O Câmera.
 
No ataque ocorrido no dia 28 de janeiro passado, os criminosos executaram Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos, e queimaram a casa com ele dentro. A jovem Lanara Érica da Silva, de 20 anos, tentou tirar o corpo e terminou com queimaduras e morreu no dia 3 de fevereiro, na ala de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
 
Veja mais
Quadrilha mata jovem e toca fogo na casa com o corpo dentro
Jovem que teve corpo queimado em incêndio criminoso morre em Natal

Na madrugada deste sábado, 11, os vizinhos avisaram aos bombeiros, quando eles chegaram para apagar o fogo, que havia possibilidade de haver pessoas queimadas dentro da casa, porém, depois que o fogo foi apagado e o local observado, perceberam que não havia. “Além desta casa, os criminosos tentaram botar fogo em outras duas casas”, informa O Câmera.
 
O que evitou a proliferação das chamas nas outras casas, conforme observou os Bombeiros que atenderam a ocorrência, é que o combustível usado pelos bandidos era pouco e também os vizinhos agiram rápido, jogando água nas chamas e conseguiram evitar que o fogo destruísse mais casas. Os moradores estão assustados com os ataques violentos.
 
Para a polícia, o ataque ocorrido no dia 28 e o que ocorreu na madrugada deste sábado, pode ter relação. Esta possibilidade será investigada em inquérito policial.
 
Outro ataque
Em 2016, uma quadrilha bem armada invadiu uma casa no Conjunto Santa Júlia, também na região Oeste de Mossoró e na ocasião estavam procurando um menor para matar. Como não encontraram, tocaram fogo na casa com a mãe do menor e uma irmã portadora de deficiência. As duas foram retiradas das chamas pelo pai do menor.
 
Veja mais
Quadrilha ateia fogo em casa com dona de casa e a filha dentro

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário