O Governo do Estado, em Nota de Pesar, destaca que o Rio Grande do Norte perde um filho dedicado e o Brasil, um gigante na luta pelos direitos humanos: o advogado Marcos Dionísio Medeiros Caldas, presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos.
Veja mais
Morre em Natal o advogado e humanista Marcos Dionísio de Medeiros Caldas
O governo destaca também que Marcos Dionísio se destacou nas últimas décadas como grande mediador de conflitos. Era assessor jurídico de carreira do Estado, atualmente cedido aos quadros do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Segue-a
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Governo do RN recebe a notícia da morte do advogado e presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos Marcos Dionísio Medeiros Caldas, e se solidariza neste momento de luto com familiares e amigos.
Militante e defensor incansável das causas sociais, Marcos Dionísio foi desde sempre um bravo lutador, inabalável em sua esperança por um mundo mais justo.
Durante sua trajetória, se destacou também como um grande mediador de conflitos e foi muito importante na concepção e elaboração do atual programa de Governo. Assessor jurídico de carreira do Estado, atualmente estava cedido ao Ministério Público.
O Rio Grande do Norte perde um filho dedicado e o Brasil, um gigante na luta pelos direitos humanos.
Governo do Estado do Rio Grande do Norte