25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
11/02/2017 20:24
Atualizado
13/12/2018 16:47

Bandidos armados espalham terror e ateiam fogo em mais uma casa em Mossoró

Este é o terceiro ataque com tiros e fogo a residências e pessoas na região Norte e Oeste de Mossoró-RN nos últimas semanas.
Uma quadrilha bem armada invadiu uma residência na Rua Pastor Otoniel M. Guedes, perto da Escola das Irmãs, na Estrada da Raiz, e tocou fogo numa residência. Fora da casa, os bandidos efetuaram mais de 50 disparos com armas de calibres variados.

Dentro da residência, os moradores acreditam que os bandidos mataram uma pessoa conhecida por Bob Esponja. Esta informação não foi confirmada. Este é o terceiro ataque com tiros e fogo a residências e pessoas na região Norte e Oeste de Mossoró-RN nos últimas semanas.

O primeiro e segundo ataque aconteceram no Parque das Rosas. Nestes ataques, morreram dois jovens e duas casas foram destruídas e outras duas os vizinhos e os Bombeiros conseguiram evitar que as chamas as destruíssem.

Veja mais
Quadrilha ateia fogo em mais três casas no Parque das Rosas


No bairro Santo Antônio, na Rua Pastor Otoniel M. Guedes, que fica perto da Base Integrada Cidadã, conforme testemunhas, chegaram atirando, espalhando medo nos moradores. Foram até a residência do morador conhecido por Bob Esponja e começaram a atirar.

Após alguns minutos, a casa estavam em chamas, apesar das chuvas. Na rua, havia dezenas de cápsulas de vários calibres, inclusive fuzis, espingardas calibre 12 e pistolas automáticas. Uma das possibilidades é que estão tomando o comando do tráfico em Mossoró/RN.

Apesar do medo de testemunhar, alguns moradores relataram que os bandidos estavam em dois carros. O blogueiro Alcivan Villar esteve no local e narrou que o fogo destruiu totalmente a área interna da casa, apesar da chuva fina que caía no momento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário