20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
Por Valéria Persali
13/02/2017 06:33
Atualizado
14/12/2018 08:48

Grafith, Rei da Cacimbinha e Ricardo Chaves animarão carnaval de Tibau

Quarta principal atração ainda será confirmada. Informação foi dada pelo secretário municipal de Turismo, Milton Guedes. Serão quatro dias de festa
Divulgação
Os foliões de plantão já podem comemorar! As bandas Grafith, Rei da Cacimbinha e o baiano Ricardo Chaves animarão o carnaval de Tibau, que se aproxima. Os nomes foram confirmados com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE pelo secretário municipal de Turismo, Milton Guedes. 

Parte da programação há havia sido adiantada pelo portal na semana passada e foi confirmada nesta segunda-feira (13). 

Rei da Cacimbinha irá animar o sábado de carnaval; Grafith vai tocar no domingo e Ricardo Chaves fará a festa na segunda-feira. A atração principal da terça-feira de carnaval ainda está sendo confirmada. 

Além dessas bandas, artistas locais animarão a festa, que acontecerá todos os dias na Avenida Tereza Patrícia, principal avenida da cidade. 

Integram a programação ainda Renata Falcão, Núzio Medeiros, Serginho Lisboa, e uma orquestra de frevo, além de outros bandas da região. 

De acordo com Milton Guedes, o abadá custará R$ 60 e dá o direito do folião curtir todos os quatro dias de carnaval. 

Os interessados podem fazer a compra na loja Essencial Modas, no Centro de Tibau e também na sede da Rádio FM Tibau, localizada na Rua João Marcelino. 

Milton acrescenta que o folião que não quiser comprar o abadá para todos os dias, tem a opção de comprar o ingresso para dia específico por R$ 20. 

O secretário explica que a festa será privada, mas que a prefeitura dará auxílio. Na semana passada, o governador Robinson Faria publicou decreto proibindo qualquer órgão da Administração Direta ou Indireta custear carnaval nas cidades potiguares. 

O Ministério Público Estadual também emitiu recomendação de que as prefeituras que mais sofrem com a seca não realizem a festa. 

"A festa será privada, mas a prefeitura estará ajudando no básico como na montagem de iluminação e limpeza, coisas básicas", destacou Guedes. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário