28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
13/02/2017 13:13
Atualizado
14/12/2018 06:57

Júri condena verdureiro a 12 anos de prisão por matar montador de móveis

Julgamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, RN.
Cézar Alves/MH
O Tribunal do Júri Popular condenou, na manhã desta segunda-feira, 13, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, o verdureiro Everi Duarte, de 45 anos, a 12 anos de prisão por ter matado a facadas o montador de móveis Rogivan Soares, no ano de 2010.

O réu Everi não negou o crime na instrução e durante o julgamento. Pelo contrário. Confessou e disse que matou pois estava sendo ameaçado pela vítima Rogivan Soares. "Foi eu sim, excelência. Eu matei como consta Excelência", confessa réu em depoimento à Justiça.

Veja mais
“Foi eu sim, excelência. Eu matei como consta, excelência”, confessa o réu a Justiça 

Sobre o julgamento, os trabalhos começaram às 8h. O promotor Armando Lúcio pediu a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado e o advogado de defesa alegou legitima defesa ou homicídio simples. O réu terminou condenado por homicídio qualificado.

Júri do dia 14

Nesta terça-feira, dia 14, senta no banco dos réus o servente de pedreiro Stewing Pereira do Nascimento, o Gago, de 19 anos, João Batista Neto Lopes, o Netinho Bigode, 24 anos, que vão responder pelo homicídio de Everson Tavares do Vale, ocorrido em 2014.

Consta na denúncia do Ministério Público Estadual que a dupla, portando faca e facão, surpreendeu Everson Vale num terreno baldio perto da Panificador Araújo, no bairro Barrocas, e passaram a agredi-lo. Everson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seu depoimento à Policia, Stewing Prereira disse que matou Everson Vale porque este entrou em sua casa e o ameaçou de morte. Os dois estão presos aguardando o julgamento da sociedade, que deve acontecer nesta terça-feira a partir das 8 horas da manhã.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário