29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/02/2017 13:16
Atualizado
14/12/2018 08:23

Polícia Civil prende suspeitos portando três pistolas e um fuzil AR-15 em Mossoró

Dupla com armamento pesado foi abordada pelos agentes civis da Delegacia Especializada em Narcóticos, que pararam um Corolla prata e no veículo localizaram os suspeitos
Os agentes da  Delegacia Especializada em Narcóticos, de Mossoró, acabam de efetuar a prisão de dois suspeitos portando 3 pistolas automáticas e um fuzil AR-15, na Avenida Alberto Maranhão. A dupla estava se deslocando num Corolla prata, de placas KIK 8974, licenciado para Recife (PE).

Estão sendo autuados em flagrante pelo delegado Antônio Texeira dos Santos Júnior, na DNARC, com sede do Santa Delmira, região oeste da cidade. Os policiais pediram reforços e passaram cerca de 2 horas fazendo buscas, mas não localizaram os outros comparsas.

Cassio da Silva Pereira, 18 anos;
Douglas Victor Araújo de Macedo, 22.


Os agentes da DNARC disseram que no início da manhã viram o Corolla suspeito, mas não conseguiram abordá-lo. Agora, já metade da tarde, voltaram a avistar novamente o veículo, desta vez parado na Avenida Alberto Maranhão, perto do Mercado Público do Alto do Conceição.

Os quatro policiais da DNACR aguardaram um pouco e os 4 ocupados do Corolla apareceram. Os quatro se separaram e os agentes não tiveram como prender todos. Dois foram rendidos, algemados e colocados nas viaturas. Disseram que tinham 18 e 22 anos. Os agentes não acreditaram.

O terceiro suspeito fugiu correndo e quarto tomou uma moto de assalto no quarteirão a diante e fugiu. Os agentes estão investigando os nomes dos documentos que estavam com os dois suspeitos. Eles não descartam a possibilidade de serem bandidos perigosos usando nomes falsos.

Dentro do veículo, os policiais apreenderam um fuzil AR-15, três pistolas farta quantidade de munições. Além do Corolla, os policiais encontraram outro veículo que estava em poder dos dois suspeitos: um Palio.

Ação com fuzis

Durante a noite de domingo, 12, quadrilha fortemente armada invadiu uma residência efetuando tiros de espingarda calibre 12, pistola e fuzil, no bairro Santo Antônio, e, antes de fugirem, atearam fogo na casa. Antes, já havia acontecido algo semelhante no Parque das Rosas, perto do Santa Delmira. Os policiais civis de Mossoró vão investigar se existe relação com o bando que queimou as casas com as pessoas dentro com os dois presos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário