29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
13/02/2017 15:57
Atualizado
14/12/2018 01:55

Prefeitura de Mossoró mapeia 13 áreas alagadas por chuvas

Entre os pontos identificados está o bairro Lagoa do Mato. Prefeitura pede colaboração da população no sentido de evitar jogar lixo nas ruas
Redes Sociais
A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Defesa Civil, mapeou aproximadamente 13 pontos atingidos pelas chuvas na cidade. O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Eliéser Girão, explicou que existe um plano de contingência para resolver os problemas ocasionados pela grande quantidade de água em algumas localidades.

“Fazemos um acompanhamento nesses pontos desde que olhamos a previsão do tempo. A Lagoa do Mato, por exemplo, é um desses pontos. A Secretaria de Infraestrutura já tinha vindo ao local pra poder levar o lixo que se coloca aqui com frequência. Esse lixo causa entupimento. As pessoas hoje deram depoimentos informando que a prefeitura retirou o lixo e de repente param carroceiros e até caminhões pequenos que jogam uma quantidade de lixo enorme”, destaca Girão.

O secretário informa que no local foram encontrados itens como armário, colchão, computador e objetos de madeira. Girão pediu também que a população ajude o trabalho da Prefeitura denunciando atos de irregularidade. "Fazemos a preparação, monitoramento, alerta e agora a ação de tentar assistir às pessoas. A população pode denunciar ligando para o 153 ou 156 ", concluiu.

LEIA MAIS:

Imagens mostram enxurradas nas ruas de Mossoró

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário