28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/02/2017 05:25
Atualizado
14/12/2018 10:11

Bandidos metralham academia de musculação no Bom Jardim em Mossoró

Polícia registrou o ataque a academia na noite desta terça-feira (14). Populares contaram que dois suspeitos em uma moto pararam em frente ao estabelecimento e atiraram várias vezes
Reprodução/Redes Sociais
A academia de musculação Vip Fitness Academia foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira (14), na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Os bandidos quebraram, a tiros, as portas que são de vidros. 

Populares informaram a Polícia Militar de que dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. A PM foi ao local e isolou a área para realização da perícia. 

De acordo com a PM, os dois suspeitos que não foram identificados, teriam parado em frente a academia e disparado várias vezes contra as vidraças da porta e fugiram após o ato criminoso. 

A academia já pertenceu a Francisco Gédino de Oliveira,"Gedim", assassinado em junho de 2015 no bairro Santo Antônio onde morava. 

A Polícia Civil vai apurar se a academia ainda pertence a familiares de Gedim e se o ataque tem relação com o assassinato dele.

Com informações Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário