28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/02/2017 05:46
Atualizado
12/12/2018 23:37

Dupla se passa por vendedores e mata agricultor em Serra do Mel

José Silva Dantas, de 51 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (14), na Vila Acre. Polícia acredita que crime tenha relação com briga antiga
Reprodução/O Câmera
O agricultor José Silva Dantas, de 51 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (14), na Vila Acre, município de Serra do Mel. Ele foi assassinado quando retornava da casa da mãe para sua residência,  um quartinho, na entrada da vila onde morava.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta são os responsáveis pelo crime. 

Populares informaram que os dois suspeitos estavam se passando por vendedores de redes e visitaram as casas da localidade durante a manhã. 

O caso pode está relacionado a uma briga antiga. Segundo informações de familiares e da policia, Jose Dantas, a tempo atrás, por motivos de namoro, teria agredido uma pessoa com um facão e tocado fogo no carro do mesmo.

A Polícia Militar foi ao local e aguardou a chegada da perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. 

O corpo de José Silva Dantas foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário