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SAÚDE
Da redação
08/06/2015 14:28
Atualizado
12/12/2018 17:15

Rede hoteleira aposta no Mossoró Cidade Junina para atrair turistas

O trade turístico de Mossoró, que tem o mês de junho como o período mais positivo do ano para o setor, aposta na realização de eventos como o Mossoró Cidade Junina e na melhoria da estrutura para atrair turistas ao município.
Cedida

O trade turístico de Mossoró, que tem o mês de junho como o período mais positivo do ano para o setor, aposta na realização de eventos como o Mossoró Cidade Junina e na melhoria da estrutura para atrair turistas ao município. Um desses exemplos vem do segmento hoteleiro, que está ampliando a quantidade de leitos disponíveis a partir da construção de 24 novos apartamentos.  Com isso, a cidade contabiliza cerca de 1.500 acomodações.

“Acreditamos no potencial econômico e turístico da cidade, tanto que, apenas seis anos depois da inauguração estamos entregando 24 novos leitos. Com elevado padrão de qualidade, como nosso cliente merece”, ressalta o gerente Comercial do Vitória Palace Hotel, Julio Cezar Nascimento.

A instalação dos novos leitos faz parte do projeto de ampliação do Vitória Palace Hotel, e ocorre apenas seis anos após a instalação do equipamento turístico em Mossoró. Os 24 apartamentos, inseridos nas categorias luxo e super luxo, já estão disponíveis para ocupação. Com as obras de reforma e expansão, o hotel conta atualmente com 90 acomodações.

Para o secretário de Turismo de Mossoró, Rútilo Coelho, além de aumentar a capacidade de hospedagem do município, a oferta dos novos leitos mostra a força e importância do setor turístico para a economia local.

“A oferta de 24 leitos a mais na rede hoteleira é uma excelente notícia para o setor. Significa que além de mais local para abrigar nossos turistas, o setor do turismo continua forte e se consolidando, com mais investimentos por parte do trade turístico”, destaca.

Treinamento

Aliado à oferta das novas acomodações, o Vitória Palace Hotel busca, por meio da capacitação dos colaboradores, assegurar, além de uma estrutura diferenciada, a qualidade no atendimento.

Treinamento que teve início na quinta-feira, 4, e segue até este sábado (6) prepara todas as equipes do hotel para a prática da excelência no atendimento ao cliente. “Sabemos o quanto é importante oferecer atendimento de qualidade, que junto a outros itens como estrutura faz a diferença para o cliente. O investimento neste setor é essencial”, frisa Julio Cezar.

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