24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:15
POLÍCIA
Da redação
15/02/2017 14:35
Atualizado
13/12/2018 08:20

Acusado de matar PM, criminoso temido em Mossoró é preso em Assú

Francisco Gilcivan dos Santos, vulgo "Van Valente", já foi preso por porte ilegal de armas e tráfico. Atualmente, estava foragido na penitenciária do Seridó
Divulgação
Um criminoso bastante temido na região Norte de Mossoró que, inclusive, é acusado de matar um policial militar foi preso nesta terça-feira (14), na BR-304, em Assú, região do Vale do Açu. Francisco Gilcivan dos Santos, 31 anos, conhecido como 'Van Valente", foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Segundo informações, "Van Valente" também é apontado como líder de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. Ele já havia sido preso em 2014 com uma pistola 380 cromada. Antes disse, ele também já foi preso com uma pistola 9 milímetros e tráfico de drogas; crimes estes pelos quais já cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró. 

Atualmente, "Van Valente", estava foragido do presídio estadual do Seridó, em Caicó. 

Os agentes deram voz de parada a um veículo Fiat Linea Branca, que passava pelo km 112 rodovia federal. Ao realizarem a abordagem no veículo, o suspeito apresentou documentos falsos e também tentou fugir para escapar da polícia por um matagal. 

Após procedimentos na Delegacia de Assú, o acusado foi recambiado para Mossoró. A esposa do acusado, Ana Paula Fernandes que estava no carro com o acusado também foi conduzida com o mesmo.

Com o casal foram apreendidos relógios, celulares e R$ 1.344.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário