16 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:18
POLÍCIA
Da redação
15/02/2017 15:39
Atualizado
13/12/2018 09:01

Palhaço Queima Roda é preso com mais de 100 pedras de crack

Prisão foi efetuada pela Polícia Militar e o flagrante foi lavrado pelo delegado Antônio Teixeira Júnior, da DNARC; Queima Roda já está na Cadeia Pública
O artista de rua João Batista de Araújo, popularmente conhecido por Queima Roda, foi preso pela Policia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas.
 
Com Queima Roda, que ganha a vida fazendo malabarismo com fogo nos sinais de trânsito perto do Hiper Queiroz da Leste Oeste e do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, havia 100 pedras de crack.
 

Além do crack, que já estava pronto para ser comercializado, os policiais também apreenderam dinheiro fracionado. A droga estava escondida num bueiro, que fica no acesso à rua Natália do Melo Alves, nos Paredões.
 
Após o flagra, os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Combate a Narcóticos, no Santa Delmira, onde terminou autuado pelo delegado Antônio Teixeira Júnior por tráfico.
 
Lavrado o flagrante, Queima Roda passou por exames de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e depois foi enviado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão judicial.
 
A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento no bairro Barrocas e também nos Paredões contra o tráfico de drogas e para coibir assaltos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário