19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
16/02/2017 20:25
Atualizado
11/12/2018 20:34

HRTM recebe duas vítimas de tiros na noite desta quinta-feira, 16

Baleados vieram das duas ruas mais conhecidas de Mossoró pela violência: Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, e João Damásio, no bairro Belo Horizonte
Alex/Blog 24 horas
Dois pacientes chegaram baleados ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, na noite desta quinta-feira, 16. Um veio do Bairro Belo Horizonte e outro das Barrocas, precisamente das ruas mais conhecidas destes bairros pela violência: Anatália de Melo Alves e João Damásio.

Na Rua João Damásio, que fica na região Sul de Mossoró, os relatos repassados a Polícia Militar apontam que havia um grupo de jovens sentados na calçada quando um ataque a tiros a um veículo que estava na rua. O veículo entrou na Rua Pedro Gomes e os tiros continuaram.

O jovem Luan Felipe Ferreira da Silva, de 23 anos, foi atingido, possivelmente por balas perdidas, nas costas. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passa por procedimento cirúrgico. Ainda não se tem um diagnóstico do quadro de saúde da vítima.

Existe uma outra versão para este caso, esta relatada pelo blog Mossoró Notícias. Dois homens chegaram num veículo e perguntaram para a vítima e um amigo dela se os dois eram do PCC. Depois da resposta negativa, os dois começaram a atirar. Luan sofreu dois tiros nas costas.

Já nos Paredões, a vítima foi Genilson Cortes de Paiva, de 37 anos. Ele sofreu três tiros efetuados por um elemento que chegou na rua a pé atirando nuns jovens que estavam na calçada e escaparam dos tiros correndo para dentro de suas casas. Também foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele muito assustado não soube ou não quis dizer nada.

Os dois pacientes precisam fazer Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando o que aconteceu, para que o caso seja investigado. No momento da ocorrência, policiais militares foram designados para fazer diligências nos dois bairros, mas não conseguiu localizar suspeitos e nem testemunhas que pudessem ajudar o trabalho da Polícia.

Com informações da PM, PC, Blog 24 horas
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário