26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍTICA
Da redação
17/02/2017 16:16
Atualizado
13/12/2018 04:36

Vereadora mossoroense participa de encontro com ex-presidente Dilma

Isolda Dantas está em Brasília, onde participa do Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT, que conta com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff
Reprodução/Facebook
A vereadora mossoroense Isolda Dantas está em Brasília, onde participa do Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT. Entre os convidados presentes, está a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

A parlamentar registrou, em suas redes sociais, o encontro com a ex-mandatária. “Olha quem também é do Alô Frida....Eu Não Me Kahlo. #ForaTemer #Democracia”, postou Isolda em sua página no Facebook.

O Alô Frida mencionado por Isolda é um bloco carnavalesco sem fins lucrativos e promovido por mulheres feministas com o objetivo de homenagear a irreverente artista mexicana FridaKahlo, proporcionando, segundo seus organizadores, “uma folia popular sem machismo, racismo e lgbtfobia”.

A festa será realizada no dia 23 de fevereiro, e se concentrará no bar e restaurante Café Artesanato, percorrendo o Corredor Cultural.

O bloco Alô Frida, nesta edição de 2017, além de permanecer gratuito e com seleção de músicas sem opressões, estampará a arte produzida pelo artista Julio Azevedo feita especialmente para celebrar os cem anos da Revolução Russa e a realização de uma programação de atividades de pré-carnaval.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário