23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
18/02/2017 05:27
Atualizado
13/12/2018 14:05

Preso de justiça é executado na frente da mulher e o filho recém-nascido em Mossoró

Testemunhas observaram que eram pelo menos seis atiradores e eles invadiram outra residência procurando outro morador, que conseguiu fugir pela porta dos fundos e não ser também morto
O preso de justiça Antônio Akson Vieira de Oliveira, de 19 anos, foi executado a tiros de revólver no início da madrugada desta sexta-feira, 18, dentro de casa, na frente da mulher e do filho recém-nascido, no bairro Aeroporto II, zona oeste de Mossoró/RN.

Akson era mecânico e havia sido preso em fevereiro de 2016 por tráfico. Conseguiu liberdade e terminou sendo preso novamente em abril do mesmo ano por receptação. Foi julgado em 15 de fevereiro onde foi sentenciado a 2 anos e 6 meses de prisão no regime semiaberto.

Porém no início da madrugada deste sábado, seis homens invadiram a residência dele (arrombaram portão e janela), obrigaram a mulher e o filho bebê a se afastarem e abriram fogo. O jovem foi executado com vários tiros, em sua maioria de revólver calibre 38.

Os bandidos também arrombaram outra residência, perto da casa de Akson, procurando matar outra pessoa, mas este conseguiu fugir pela porta dos fundos. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os dois ataques sejam em função de disputa de território.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e o caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Mossoró, que tem poucos agentes e estrutura de trabalho precária para atender a quantidade de demanda de processos.

Somente nestes primeiros 49 dias de 2017, pelo menos 31 pessoas foram vítimas de Crimes Violentos Letais e Intencionais. E houve o triplo, ou seja, 90 tentativas de homicídios.
Em 2016, já havia sido registrado recorde de homicídio em Mossoró, 217.

Com informações do Fim da Linha
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário