25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
18/02/2017 08:03
Atualizado
14/12/2018 10:03

“É pura alegria", diz Neto Caraúbas ao ser convocado para seleção brasileira de Futsal Clássico

A convocação foi anunciada no Hotel Maruá, em São José Dos Campos-SP. Os confrontos acontecem no mês de abril, nos dias 25, 26, 28 e 29. Apresentação deve ocorrer no dia 23 de abril, em Foz Do Iguaçu-PR
“Comigo aqui é pura alegria. Nossa família e nossos amigos estão em festa. É a nossa segunda convocação para defender as cores da Seleção Brasileira De Futsal Clássico”, comemora o desportista Neto Caraúbas, em contato com o MOSSORÓ HOJE na manhã deste sábado, 18.

A primeira convocação foi para o amistoso contra a Bolívia em junho de 2015 e Neto Caraúbas, que estava de férias curtindo a família em sua terra natal, se destacou como capitão da equipe. Para esta segunda temporada, a convocação saiu na noite desta sexta-feira (17/02), no Hotel Maruá, em São José Dos Campos-SP.

Neto está na lista dos escolhidos pelo técnico da Seleção Brasileira Celso Versolato Marques, para os quatro (04 amistosos que irão acontecer na Argentina. Os confrontos acontecerão no mês de abril, nos dias 25, 26, 28 e 29.

A apresentação dos quartoze (14) jogadores convocados para esses amistosos pela Seleção Brasileira será no dia 23 de abril, em Foz Do Iguaçu-PR, onde de lá embarcarão para a Argentina. 

Neto Caraúbas está negociando para esta temporada de 2017 com as equipes do Rio Grande do Sul (RS) e Paraná (PR), e disse que analisa com o coração defender as cores do ABC de Natal para jogar a Taça Brasil, na cidade de Francisco Beltrão-PR, de 10 a 20 de março deste ano.

O atleta está empolgado, pois esta é a segunda maior competição do País. “É alto nível e se tudo correr bem, estarei nesta competição defendendo as cores do ABC, de Natal”, destaca. Depois desta competição, Neto vai definir a equipe para jogar no restante da temporada.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário